A peça "A GRANDE VOLTA", com Fulvio Steffanini e Rodrigo Lombardi, que já está com as sessões lotadas para apresentações neste final de semana, no Teatro Municipal, PODE SER CANCELADA pela produção caso a Prefeitura teime em manter, no palco de apresentações, plaqueta de papelão contendo o logo da administração.
.
Os produtores entendem que, por não ser o Poder Público o responsável pelas apresentações, o mesmo estaria "lucrando" ao ter sua logomarca atrelada ao espetáculo. Sem contar que, tecnicamente, a plaqueta atrapalha a apresentação.
.
O BLOG apurou que os produtores ficaram irritados pela falta de habilidade de negociação, por parte do Secretário de Cultura, Paulo Mattos, e do menosprezo com que o staff da peça fora tratado.
.
"Vinhedo é uma cidade historicamente voltada à cultura. Pena que isso esteja sendo minado. Este rapaz que está na Secretaria de Cultura não tem o menor tino para a função que exerce. É uma pena que a cidade esteja jogando pelo ralo uma vocação que tradicionalmente valorizou", falou ao BLOG, por telefone, ontem à noite, um dos integrantes do staff da produção.
.
Como nos comprometemos a manter em sigilo a identidade de nosso informante, para que não haja retaliações por este ser funcionário da Prefeitura, o Blog reserva-se ao direito de suprimir o respectivo nome.
Um comentário:
Mas até com peça teatral eles querem ganhar em cima? Querem fazer marketing em cima da produção cultural.
Pelo amor.
Postar um comentário