Você sabia que a família do Prefeito Milton Serafim está em peso em sua administração? Não é possível que não existam outras gerações competentes em nossas terras.
Você é a favor do aumento do salário dos políticos em Vinhedo?
Avaliação Governo Milton Serafim
TEXTO PARALELO
Quando o ego custa caro
A demissão de Paulo Mattos da Secretaria de Cultura estava definida pelo prefeito Serafim. Porém, um jornal vazou a informação e o chefe do Executivo, para não "dar crédito" ao noticiário, recuou em sua decisão.
E quem paga o pato todos sabemos: a população e a classe artística da cidade. Afinal, a Cultura foi o ponto forte de Kalu e está sendo a vergonha de Milton.
Curta Biografia
Legenda da foto: Júnior com algumas "frutas" atrás . . . . . . . . Júnior Vendemiatti é eleito vereador em 2008. Assume o mandato como um dos principais críticos do Governo Serafim. Em seguida, faz luzes no cabelo. Vai a uma sessão da Câmara com gravata rosa. Chama o prefeito de "Hugo Chavez". Milton divulga carta onde chama Júnior de "moleque" e questiona sua dignidade. A carta é intitulada: "Onde está a verdade, vereador Júnior?". Pouco depois, Júnior ameniza as críticas ao prefeito. Júnior passa a votar com a bancada do prefeito, formando o famoso "Bloco do Supositório". Coincidentemente, sua irmã, Claudineia Serafim, ganha um carguinho na Administração: Secretária da Promoção Social, com salário mensal de mais de R$ 6 mil. O que PODE caracterizar NEPOTISMO CRUZADO. Vaidoso, Vendemiatti é conhecido entre os amigos como o "Justin Biewber" de Vinhedo. Sua carreira é a popular "Metamorfose Ambulante".