Sempre enxerguei na figura de Marta Leão (PP) uma grande personagem, capaz de comandar nosso Poder Executivo. Quando pensamos no momento político vivido no País, em que deve se confirmar a eleição da primeira presidenta da história, o panorama mostra-se ainda mais animador para os correligionários de Marta. Isto sem falarmos na falência generalizada que toma conta da atual Administração, na Cidade que "NÃO QUEREMOS".
.
.
Mas, venhamos e convenhamos, se Marta tem, de fato, pretensões de concorrer em uma candidatura Majoritária, o pré-lançamento de seu nome ocorreu justamente em um cenário oposto ao recomendável: no "ninho" de um veículo de comunicação marcado pelas controversas opiniões que emite, e com sua produção jornalística sempre contaminada pelas opções pessoais de seu proprietário; e por um personagem político que a sociedade brasileira, sobretudo após a aprovação do Projeto FICHA LIMPA, está ganhando aversão: PAULO MALUF.
.
Marta Leão, única opositora do prefeito Milton Serafim no Parlamento, pauta sua carreira política, até então, pela transparência de seu trabalho e coerência de suas convicções. Mas, se quer, de fato, continuar falando com isenção de políticos "ficha suja", deve TOMAR DISTÂNCIA do líder máximo de seu partido, PP - Paulo Maluf.
.
Ou, caso opte por trilhar, realmente, caminho "aberto" por Maluf em Vinhedo, Marta pode deixar de criticar Milton Serafim. Afinal, quem apoia ou é apoiado por FICHA SUJA, acaba sujando também a própria ficha. E Maluf não fica muito longe de Milton Serafim quando a matéria é a "sujeira da ficha".
Um comentário:
Lúcio, ainda não compreendi como, apesar do "ficha limpa" o Maluf é candidato... você tem alguma resposta?
Postar um comentário