sábado, 28 de agosto de 2010

DIREITO DE RESPOSTA - Concedido à vereadora Marta Leão por recente postagem do Blog

Oi Lúcio,
Acabo de ler sua matéria e tenho a esclarecer.

Sou presidente do Partido Progressista e por esse motivo eu tenho o dever e obrigação de recepcionar todos os candidatos do Partido quando vierem em nossa Cidade.

Quanto ao jornal, o Jornal Folha de Vinhedo teve a iniciativa de convidar todos os candidatos para uma entrevista, não só do meu partido e sim de todos os partidos, sendo que nesse dia também tinha candidatos do PV.

Quanto ao apoio do Maluf, foi o apoio partidário, porque ao longo desses anos tenho atuado no partido e construí um excelente vínculo com o PP a nível estadual e federal, portanto tenho apoio sim do partido graças ao meu trabalho.

Eu sou a Marta Leão e faço o que é justo e correto e não sou adesista para ficar de galho em galho, sou uma mulher de palavra e ações dentro do que é certo.

Não posso pagar pelos erros de outras pessoas.

Muito obrigada
Marta Leão

Nenhum comentário: