sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nome de Serafim atrelado a suposto esquema de corrupção

Relatório produzido pela Corregedoria da Polícia Civil e pelo GAERCO, reproduzido em reportagem da Band nesta sexta-feira, coloca o prefeito Milton Serafim entre os envolvidos com um esquema de fraude descoberto ano passado. Na ocasião, oito pessoas da quadrilha que fraudava licitações públicas foram presas.

O nome de Milton Serafim aparece em um manuscrito apreendido pela Polícia na residência do líder do bando. Uma seta indica o nome do atual prefeito vinhedense e o valor de R$ 60.000,00. O alvo da quadrilha na cidade, segundo a reportagem, é a SANEBAVI (Saneamento Básico de Vinhedo), dirigida pelo PRIMO do prefeito, Odair Seraphim, o Canjica.

Estão aí as consequências de a população não instruída de Vinhedo ter votado, em 2008, o número 14 nas urnas. Colocaram no poder um prefeito com extensa ficha de complicações judiciais, duas passagens pela Polícia, uma porção de habeas corpus e, regularmente, envolvido em esquemas como o relatado na reportagem.

Que sirva de lição. Afinal, 2012 está aí. E, por mais que não seja o "fim do mundo", como muitos têm pregado por aí (inclusive em filmes), não é interessante que a população mantenha no poder o senhor "Será o fim". Isto se ele resistir até lá na cadeira da Humberto Pescarini.

Vídeo da reportagem da BAND:

Nenhum comentário: