terça-feira, 24 de março de 2009

"OS CALADOS"

Soou bastante estranha a posição dos vereadores de oposição nas duas últimas sessões da Câmara. Curiosamente após se encontrarem com o prefeito Milton, na terça-feira retrasada, parece que os problemas da cidade, simplesmente, deixaram de existir: cessaram as manifestações por mais segurança, as indignações pelo reajuste na tarifa de água e as reivindicações de esclarecimentos sobre a terceirização da Festa da Uva.
Na última semana, ao menos duas tempestades políticas escureceram suas nuvens em cima da Prefeitura: a contradição na Sanebavi, que aumentou a conta de água justificando déficit em seu orçamento, e agora enviou à Câmara, via PREFEITO, projeto pretendendo aumentar o número de cargos comissionados na autarquia, e a contratação, por parte do Executivo, do escritório de um advogado que assessorou Serafim na campanha eleitoral para prestar serviços à Administração, no valor de R$ 180 mil por ano.
O estranho é que Marta Leão (PP), Júnior Vendemiatti (PPS), Izael Viel (PR), Carlinhos Paffaro (PR) e Rubens Nunes (PR) simplesmente ignoraram os fatos. Parafraseando a própria Marta Leão, "soou estranho, soou mal".

Nenhum comentário: