Por mais que o prefeito Milton Serafim (PTB) negue, oficialmente, manter contatos com o ex-secretário de Administração Alexandre Tasca, ambos seguem à tira-colos. Na reunião da Câmara de ontem, quarta-feira, Tasca compareceu, juntamente ao grande número de correligionários políticos e secretários que acompanharam o chefe do Executivo.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Os primeiros presentes
A administração "popular" e com a "força do povo", encabeçada pelo prefeito Milton Serafim, que nomeou diversos parentes próximos de si e de seu vice-prefeito para ocuparem cargos no Executivo, deu os primeiros presentes à população. Presentes de grego, diga-se de passagem.
Depois do aumento na tarifa de ônibus (que nada tem a ver com a Prefeitura), o chefe do Executivo preparou um verdadeiro pacote de "bondades": irá subir o preço da conta de água, "taxou" os artesãos da Festa da Uva e ainda estuda o impacto da possibilidade de não fornecer ingressos aos estudantes da rede municipal de ensino para o parquinho da FUV.
Isto porque o prefeito comentou, em entrevista recente, que não irá aumentar o IPTU. Também, senhor prefeito, deste jeito nem precisa, né?
Parabéns, vereador Cidinho
A definição da mesa diretiva da Câmara, em janeiro, foi marcada por grande polêmica. Porém, passadas as 'tempestades' iniciais, o presidente, vereador Cidinho (PTB), tem demonstrado extrema sensibilidade às reivindicações populares e de seus colegas parlamentares.
Com a simplicidade e humildade que sempre lhe foram características, o petebista vem surpreendendo, inclusive, a própria "ala maior" do Executivo, onde já despertou algumas crises de ciúmes.
Considerando ser esta a sua estréia na Câmara, e, por tabela, na presidência, está o vereador de parabéns. As críticas que vem sofrendo, se pensarmos que o mesmo tem menos de dois meses completos no cargo, são de profundo mau gosto e má intenção.
Porém, se levando em conta de onde provém, entende-se o motivo. Pode ser, inclusive, um recado velado do "chefe mor". Vai entender!
Barrados
A "portaria" da Festa da Uva continua uma verdadeira comédia. Depois de barrarem a deputada Célia Leão (PSDB), que, detalhe: anda em cadeira de rodas, e fazê-la subir um tremendo morro para participar da cerimônia de inauguração do evento, os nada amistosos (e nem um pouco preparados) seguranças tentaram barrar o PRESIDENTE DA CÂMARA de VINHEDO (sim, pasmem!), vereador Cidinho (PTB). Como diz o dito popular: "é o fim da picada".
Assinar:
Postagens (Atom)